Imprensa

logo-istoe.png

Na casa de Napoleão

Nº EDIÇÃO: 735 | 04.NOV.11 - 21:00

Hospedar-se em um palácio é um privilégio para poucos, especialmente passar algumas noites na Residenzia Napoleone, na legendária Via Condotti, em Roma.
por Hugo Cilo

Preço: € 5,6 mil (por cinco dias) Hospedar-se em um palácio é um privilégio para poucos, especialmente passar algumas noites na Residenzia Napoleone, na legendária Via Condotti, em Roma. Como o nome já diz, a nobre mansão homenageia a família do imperador francês Napoleão Bonaparte, que estava frequentemente nessa residência, onde também viveu seu sobrinho, Napoleão III, na década de 1830. Construído no século XVI, o imóvel fica em uma das mais charmosas ruas da capital italiana. O palácio possui duas suítes: a de Napoleão, com camas de dossel de seda, e a Roof Garden Suíte, com terraço de 60m2. Seu ambiente aristocrático convive perfeitamente com facilidades tecnológicas como conexão wi-fi, ar-condicionado, tevê de plasma e café da manhã em talheres de prata Bulgari. No Brasil, as negociações são do site de aluguel Casas Charmosas. www.casascharmosas.com.br

Fonte: http://www.istoedinheiro.com.br/blogs-e-colunas/coluna/11_COBICA

Mi casa, su casa

15/11/2009, por Redação

RG adorou a ideia do site Casas Charmosas. Pra falar a verdade, este site está encantado com a coisa toda. E olha só o porquê: no canal comandado por Ana Carolina Salem, você pode trocar a sua casa de campo, por exemplo, por outra igualmente bacana em uma praia. Sendo que os referidos "campo" e "praia" podem estar situados em diversas partes do mundo. Incrível, né!? Até faz lembrar o filme "O Amor não tira férias", e não por acaso: Ana Carolina decidiu dar o start no neo business inspirada pelo longa água com açucar bonitinho. Mas, por enquanto, nenhuma irmã do Jude Law procurou o site para oferecer seu "rancho" no countryside inglês. Por enquanto... Contudo, no Casas Charmosas, há várias outras propriedades incríveis para serem "trocadas" ou alugadas. As férias estão chegando. E esta é uma oportunidade de experimentar hospedagem bem mais aconchegante que a de qualquer hotel por aí. Até porque, Ana Carolina Salem organiza tudo – desde os trâmites administrativos até o treinamento dos caseiros e equipes de funcionários da morada - para que todos se sintam em casa em qualquer lugar. RG mostra algumas das moradas disponíveis no canal espertinho da web. Olha só...

Fonte: http://siterg.ig.com.br/viagem/2009/11/15/mi-casa-su-casa-30/

13/11/2009 - Modo de vida

Procurar lugares charmosos e aconchegantes para passar as férias não é tarefa fácil. Ana Carolina Salem decidiu ajudar aqueles que querem fugir dos hotéis e resorts e criou o site casascharmosas.com.br, especializado em encontrar casas elegantes e confortáveis em paisagens incríveis. E ela faz todo processo: pesquisa as regiões mais bacanas, cuida da burocracia e faz até um treinamento com os caseiros e funcionários para atender bem os novos hóspedes. Para conhecer o site clique aqui.

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/Materia_classificados-35583.aspx

Cesar Giobi - Com o pé direito

19/11/2009 - Pra lá... Pra cá... por Priscilla Sobral

Tudo começou com um pequeno negócio de aluguel da casa de sua família e, no início deste ano, Ana Carolina Salem Vanossi lançou o site Casas Charmosas. Especializado em garimpar os endereços mais elegantes e aconchegantes no Brasil, e também em Portugal e na Itália, o Casas Charmosas reúne moradas exclusivas, que podem ser alugadas para férias, feriados, fins de semana, entre outras datas que são sinônimos de "pernas para o ar".  Analisadas por um Conselho Admissional antes de entrarem na lista de endereços disponíveis no site, as casas, que devem estar em bom estado de manutenção e dispor de serviço de funcionários, podem ser também moeda de troca na seção de Permuta do site, onde podem ser trocadas por outras durante um determinado período. Para quem se apaixonar pela casa que alugar e quiser chamá-la de sua, a seção Venda reúne alguns endereços que estão à disposição para serem comprados.

Fonte: http://www.cesargiobbi.com.br/materia//11267/