Your search results

Finca El Pinar

in
Ávila, ,
adicionar aos favoritos
110

A histórica Finca El Pinar é um palácio do final do séc. XV localizado na célebre cidade murada de Ávila, a 110 km de Madrid – 1 h 15 min de carro. Com 1.200m² de área construída e cercado por maravilhosos jardins e piscina, o palácio tem terraço, 6 salões, sendo 1 deles sala de bilhar, Sala de Jantar para 10/12 pessoas, serviço. Com 6 suítes duplas, 2 quartos com 1 banheiro e 1 suíte antiga a Finca hospeda com todo conforto 18 pessoas. O palácio também tem uma linda capela para celebrações familiares!

Este palácio faz parte de um seleto grupo de propriedades espanholas muito especiais por sua antiguidade e tradição. (MAIS DETALHES ABAIXO)

Descrição Geral:

Propriedade do Marquês de Valdueza, este Palácio foi construído no final do séc. XV na Finca El Pinar, fóra das muralhas da cidade de Ávila, pelo Arcediano Pedro Daza.  Ao longo dos séculos de sua existência a propriedade manteve-se, passando de pai para filho, na mesma família – hoje família Álvarez de Toledo. Os livros de história contam que neste Palácio nasceu o Capitão General Don Sancho Dávila y Daza, conhecido como o “Raio de Guerra”, lugar-tenente em Flandres e Portugal do Gran Duque de Alba, Don Fernando Álvarez de Toledo.

O palácio está rodeado de amplos jardins e parque: a Finca está repleta de magníficos carvalhos, muitos deles com mais de cem anos de idade. E no Palácio existem quadros e decorações que foram sendo colocados na casa del Pinar ao longo das gerações.

A proximidade com a cidade murada de Ávila, permite desfrutar de sua catedral, muitas igrejas e palácios, assim como de sua gastronomia e de um magnífico campo de golf.

Distribuição da casa:

A casa de 1200m² de área construída está distribuída em dois andares: no andar inferior encontram-se o pátio e o terraço do edifício. No seu interior estão a Sala de Jantar com capacidade para 10/12 pessoas, vários salões e salas de estar, entre eles uma sala de bilhar. Neste piso também encontram-se 4 suítes com banheiro privado completo com ducha e dois quartos duplos que dividem um banheiro. Todos tem camas de solteiro.

No andar superior encontram-se 3 suítes duplas com banheiro completo com ducha. O último dos quartos é um quarto com cama de dossel antiga de 1,35m e um banheiro também antigo só com uma banheira, sem ducha. A casa dispõe de calefação central.

Ao redor da propriedade estão os grandes jardins com piscina e uma capela onde se podem realizar celebrações familiares.

Serviço:

Na locação estão incluídos o serviço diário de limpeza da casa e café da manhã completo na Sala de Jantar no horário escolhido pelos hóspedes. A casa não permite que os hóspedes façam uso independente da cozinha.

Se os hóspedes desejarem almoçar ou jantar na casa poderão contratar o serviço de cozinha com combinação prévia e a um custo extra. O serviço de concièrge também está disponível a um custo adicional.

Informações históricas: a cidade de Ávila

A cidade de Ávila encontra-se na Sierra de Gredos e foi declarada Cidade Patrimonio da Humanidade: por detrás das muralhas desta capital castelhana-leonesa se esconde um valioso conjunto de igrejas e palácios renascentistas, testemunhas do esplendor passado da cidade como centro de produção têxtil. Sua condição de berço de Santa Teresa de Jesus e San Juan de la Cruz deixou em toda a cidade, tanto dentro como fora de suas muralhas, um grande número de edifícios religiosos vinculados à vida dos Santos. Na Praça da Santa encontra-se o Convento homônimo construído em 1636 no local da casa de Santa Teresa.

O símbolo da cidade é sua célebre muralha, e é uma das localidades muradas melhor conservada da Europa. Sua construção foi iniciada pelos romanos no séc.III A.C. e reconstruída no séc. XI. Seus 2,5 km de perímetro possuem quase 2.500 almeias, uma centena de torres, 6 portas e 3 portões.

Os excelentes assados e a famosa chuleta de carneiro de Ávila são só uma parte da rica cozinha da província, sem  esquecer as receitas tradicionais de confeitaria como as célebres “yemas de Santa Teresa” feitas à base de gemas e açúcar.

Atividades: Passeio turístico pela cidade murada de Ávila; visita à localidades próximas como Las Navas del Marqués, Arévolo e excursão pela Sierra de Gredos.

Valores:

Temporada Alta ( de 15 de Junho a 15 de Setembro, Natal e Semana Santa): 16.500 EUR/por semana + 10% IVA

Temporada Baixa (resto do ano): 12.100 EUR/por semana + 10% IVA

Também disponível para fim de semana ou temporadas curtas.

Incluídos: aluguel completo da casa, serviço de limpeza diária e café da manhã completo.

E 25/02/2013

Localização: Ávila
Cidade:
Area:
Estado :
País: Brazil
ID da Casa: 19646
Área Útil: 1 m2
Suítes: 6
Quartos: 2
Máximo De Pessoas: 18
Garagens: 1
Espaço Na Garagem: 1 carro
Camas: 12
Piscina

Comparar Casas

Casas Similares

Palácio Marquesa de Tenório

10
O Palácio Marquesa de Tenório está situado em um dos lugares mais exclusivos da cidade de ...
O Palácio Marquesa de Tenório está situado em um dos lugares mais exclusivos da cidade de Sevilha: em pleno Centro ...

Villa Ávila 19

420 m2
Projetada pelo famoso arquiteto Cesar de Leyva, a Villa Ávila 19 é uma linda casa em estil ...
Projetada pelo famoso arquiteto Cesar de Leyva, a Villa Ávila 19 é uma linda casa em estilo mediterrâneo cercada po ...

Palácio Los Hornillos

Esta casa única, propriedade do Marquês de Santa Cruz, é uma das melhores casas palácio de ...
Esta casa única, propriedade do Marquês de Santa Cruz, é uma das melhores casas palácio de Espanha.
  • Busca avançada

    busca mais específica
  • Fale Conosco

    Deixe seu contato aqui que nós entraremos em contato