A Casa da Barra do Una está localizada na areia em uma das mais bonitas e exclusivas praias do Litoral Norte. Cercada por um gramado que chega até a areia da praia com uma piscina e sauna, a Casa possui 4 suítes e 2 quartos que acomodam confortavelmente até 15 pessoas. Enxoval e serviço.
Descrição da casa: A casa tem um projeto de arquitetura que privilegia espaços amplos com pé direito duplo e uso da madeira em vigas. Com decoração em tons claros e cuidado nos mínimos detalhes, a Casa tem 3 salas: um gostoso living com lareira e ventilador de teto, uma sala de jantar com mesa para acomodar até 8 pessoas e uma sala de TV espaçosa. Além de uma varanda para seus momentos de relax com vista para o mar.
As áreas da churrasqueira, com forno de pizza/pão e pias, estão na varanda. Há também uma mesa com 8 lugares para suas refeições ao ar livre e drinks. Na área da piscina, chaises e estão dispostos com vista para a praia. A copa tem ventilador de teto e a cozinha é totalmente equipada com 4 geladeiras, 3 freezers, máquina de gelo, filtro de água potável, torradeira, sanduicheira, liquidificador, micro-ondas e fogão de 5 bocas. Há louça completa disposição dos hóspedes. Na área de serviço, máquinas de lavar e secar roupa que devem ser manipulados apenas pelos funcionários da casa.
As Voltagens da Casa são 110V e 220V. TV à cabo, DVD e Som. Internet WiFi e USB funcionam com sinal constante. Os celulares funcionam bem com todas as operadoras.
A garagem coberta tem vaga para 3 carros e a garagem descoberta para 4 carros.
Não se aceitam animais.
Descrição dos quartos: A Casa Barra do Una possui 4 suítes e 2 quartos que acomodam confortavelmente até 15 pessoas. 3 camas de casal e 10 de solteiro que acomodam 15 hóspedes:
Na suíte máster, há uma cama king size e um bicama;
Na segunda suíte, há uma cama de casal tamanho normal com um bicama;
Na terceira suíte há 1 cama de casal;
Na quarta e última suíte há 4 camas de solteiro.
Nos dois dormitórios que compartilham o mesmo banheiro, há 2 camas de solteiro cada um.
Todos os quartos têm ar condicionado e os banheiros têm chuveiro aquecidos por 1 boiler geral e ducha higiênica. O banheiro da suíte máster tem cubas duplas, 2 chuveiros e um jardim interno. Para a piscina, sauna e SPA há 2 boilers.
Serviço: A Casa Barra do Una conta com os serviços de um casal de caseiros cuja contratação é obrigatória: seus serviços são pagos à parte assim como as horas extras, diretamente com eles.
Existe na casa 1 quarto para funcionário extra com 1 cama de solteiro. A Casa disponibiliza serviço de praia, guarda sol e cadeiras de praia suficientes: o caseiro pode montar e recolher todos, sem ônus para os hóspedes. A casa é pé na areia!
Localização e arredores: O acesso à Barra do Una é por asfalto; no centrinho tem mercado, Pizzaria, restaurantes, farmácias, boutiques, Marina, o Yate Clube da Barra da Una etc. Está a 55 km do centro de São Sebastião e a 5 km de Juquehy por uma ótima estrada asfaltada que chega todas as lindas praias do litoral Norte.
Valor de venda: R$ 15 milhões
E: 29/11/2013
A: 15/01/2021